Anuncie aqui!

Download do Winrar e como baixar e instalar





Antes de fazer o download do winrar, é importante que você conheça um pouco mais sobre esta poderosa ferramenta de compactação de arquivos.


Software compactador

O Winrar, é um software compactador e descompactador de dados, sua licença é distribuída no modo shareware, ou seja, ele pode ser distribuído gratuitamente, mas com algumas limitações de uso.

Criado por Eugene Roshal e distribuído por Alexander Roshal.

Possibilita comprimir e descomprimir arquivos em diversos formatos, sendo RAR, ZIP e muitos outros formatos de compactação.
Formatos de compactação suportados pelo WinRar

O WinRAR suporta todos os formatos mais populares de compactação (RAR, ZIP, CAB, ARJ, LZH, ACE, TAR, JAR, GZip, UUE, ISO, BZ2, XZ, Z e 7-Zip).

Permite facilmente dividir arquivos em volumes separados, tornando possível armazená-los em diferentes discos. Também é ideal para o envio de dados através da Internet. Sua criptografia de 256 bits e tecnologia de assinatura autenticada, com uma senha criada por você, o deixará tranquilo ao transmitir suas informações. É um software que permite a sua utilização para testes antes de efetuar a aquisição da licença. É possível utilizá-lo gratuitamente por 40 dias! 

Poderosa ferramenta de compactação com inúmeras funções adicionais integradas, que auxiliam na organização dos seus arquivos compactados. Ele oferece as melhores vantagens quando se trata de compactação.

Ao consistentemente criar arquivos menores, o WinRAR acaba por ser mais eficiente e mais ágil do que a concorrência, o que resulta em economia de espaço em disco, custos de transmissão de dados e tempo de trabalho, por agilizar a troca de arquivos.

Aprenda aqui, como baixar o WinRar e fazer a instalação no windows

Primeiro certifiquise de baixar o Winrar diretamete no site oficial do desenvolvedor ou distribuidores oficiais. Assim você não corre o risco de baixar um software fraudulento. Na imagem abaixo você confere o link para baixar winrar com segurança na página oficial.

Escolha a ultima versão release ou estável fazer o download de acordo com seu sistema operacional e idioma. 32 Bit ou 64Bit.

















Instalação do Winrar


  • 1º Passo: Considerando que você já fez o download do winrar, o próximo passo é executar o arquivo de instalação que está no seu computador. Estou usando como exemplo para instalação a versão 64Bit 5.40br release.


















  • 2º Passo: Leia com atenção o contrato de licença de usuário final, se você estiver de acordo com os termos, basta clicar em instalar para prossegir.




















  • 3º Passo: Marque todas as opções disponíveis para associação de arquivos que poderão ser abertos com Winrar e clique em OK para continuar.
















  • 4º Passo: Neste ponto, o winrar já está instalado no seu computador e você já pode desfrutar dos recursos avançados que esta excelente ferremanta de compactação e descompactação oferecer. Basta clicar em concluir para finalizar o processo de instalação do software.


Pronto, instalação ok.
Se você não seguiu o passo a passo para instalação do WinRar, abaixo você encontra o link oficial para baixar e instalar o WinRar no seu computador.



Resultado de imagem para download




Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.